quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É, pois é. Hora de fazer as malas.

Depois de alguns dias sem postar no blog, aqui estou para contar mais uma novidade: eu e Guto estamos de mudança. Nesta segunda-feira buscamos a chave do apartamento e começamos a levar as coisas para o nosso lar doce lar. Isso com a ajuda da minha maninha, claro. Quem gostou dessa história foi o Tico (cachorro) que andava reclamando da falta de espaço para circular no meu quarto, ou melhor, quarto da casa da mamãe e do papai. Nem sei mais como falar!! Rsrs...

Na terça o dia foi ainda mais pesado. Resolvemos colocar os utensílios de cozinha no armário. Mas para isso acontecer foi necessário tirar tudo de dentro de caixas e caixas, que mais pareciam fazer parte do cenário de um galpão daqueles de lojas. Tinha hora que sentava no chão e olhava para o teto na tentativa de entender aquele momento. Acho que a minha ficha ainda não caiu.

Na quarta foi a vez da patota dar o ar das graças. Eu, mamãe e Chella ficamos responsáveis por levar o enxoval. Separamos peças de cama, mesa e banho, tanto para casal quanto para solteiro e deixamos num cantinho do apê. Agora o jeito é arrumar espaço para colocar tanta coisa, ou então sair e dar lugar aos objetos. Afinal, o casamento deixou de ser história e se transformou em realidade.

8 comentários:

  1. Mi, o quarto vai ser sempre seu, que dizer nosso quarto de solteiras! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não sou mais ninguém da cintura pra baixo... Dói td!

    ResponderExcluir
  3. Vamos morar de aluguel, por enquanto, em Jardim da Penha. Pertinho de você. Depois vamos morar em Laranjeiras quando o apê ficar pronto. Isso em 2012. ;)

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer aqui o quanto amo a minha irmã e o meu cunhado Guto.
    A relação que existe entre eu e a minha irmã (gêmea) é uma relação construída e baseada no amor de Deus, na felicidade e na cumplicidade. A alegria da minha irmã é a minha alegria, e quero sempre que ela possa ter tudo o que ela almejar, e quero sempre poder estar ao lado dela e poder ajudá-la na realziação dos seus sonhos. A nossa relação é só NOSSA, mesmo que alguns critiquem, que achem exagero, que se incomodem com isso, essa relação NUNCA vai acabar. Quanto ao Guto, ele é o meu cunhado querido, amigo, amado, de quem muito me orgulho de ser cunhada.
    Digam o que quiserem eu SEMPRE vou estar ao lado deles (lágrimás) porque eu os AMO MUITO e nada e nem ninguém vai nos separar.
    Sofro um pouco (lágrimas) por saber que ela vai morar em Vitória, e que vou vê-la com menos frequência, mas sei que ela está feliz e vou tentar não sofrer tanto.
    Afff, não consigo imaginar minha vida longe da minhã irmã gêmea (pausa...).
    Vou continuar fazendo tudo o que sempre fiz para estar ao lado de vcs, mesmo que não queiram,rsrsrs.
    A todos que acham isso "demais" me perdoem, mas talvez ainda não saibam o significado de ter uma irmã gêmea como eu tenho. Uma irmã que estudou comigo em todas as séries até entrarmos na faculdade, e mesmo em cursos diferentes dividíamos o mesmo quarto e a bancada de estudo, a luz que não podia apagar...só nós duas sabemos disso.
    Que o amor de vocês seja pra sempre e que Deus esteja sempre presente no lar de vcs!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAAAAAAAA!!! AMOOOOOO VOCÊ!!!! Lágrimas e lágrimas.

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa... se eu tô chorando agora imagine a Chelle quando leu esta mensagem... Emocionante!!! Chella linda D+!!! Admiro muito o amor de vcs!!! Bjo grande de sua sempre amiga de infância... Helen

    ResponderExcluir
  7. Helen, vc é uma amiga muito especial em nossas vidas. Sempre pronta para ajudar e sempre com palavras carinhosas. Amo vc amiga, muito, de verdade! Bjos

    ResponderExcluir