quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dias e dias

Serviço de caligrafia dos convites pronto. Preparativos do chá relógio em ritmo acelerado e uma cansativa e gostosa busca por um apartamento para alugar. Os últimos dias foram assim, cheios de tarefas a serem cumpridas. E estão sendo. Eu, Guto e a patota todos em movimento para deixar os dias 14 de agosto e 18 de setembro perfeitinhos.

Como ando bem maluquinha acabo esquecendo de contar as novidades aqui, mas vou tentar. Na segunda eu e Guto resolvemos ir a Vila Velha buscar os convites, mas foi impossível. A cidade estava congestionada por conta de um assalto no Centro que resultou em morte. O jeito foi voltar para casa. No outro dia contratei um motoqueiro para ir lá. Prático e eficiente.

Na quarta, nada de ficar de molho. Era hora de perambular pelas ruas e encontrar um lar temporário. Em cada apartamento olhares conversavam em silêncio (perdoe-me o trocadilho) em busca de uma resposta. O trabalho durou umas quatro horas até que chegássemos a uma conclusão. Como não quero criar expectativas, provavelmente vamos morar em Jardim da Penha. Provisoriamente!!! Não vejo o dia de entrar com o pé direito na minha (nossa) verdadeira casa.

E, como não posso deixar de falar, o maior tumulto da semana ficou por conta do chá. A minha irmã está numa ansiedade tão grande que já está passando mal. Também, tadinha, muita coisa sobrou pra ela. Eu, de alguma forma, estou tentando colaborar. Mas o fato mesmo é que estou preocupada com o tamanho da vergonha que vou passar. Sei que a Chella apronta. Uma taça de espumante me faria bem!!

Um comentário:

  1. Bom, casamento chegando e só faltam 2 dias para o chá-do-relógio. Estou muito ansiosa e por isso passando muito mal, tive que iniciar hoje um tratamento fitoterápico para controlar tamanha ansiedade. Isso não é frescura, é involuntário! Mas tudo está valendo muito a pena, pois amo a minha irmã e o meu cunhado. São horas dedicadas a estes eventos, e fico até a madruga nos preparativos.

    ResponderExcluir