domingo, 13 de junho de 2010

Modelito do noivo


Esta semana foi daquelas. Entre a correria da vida profissional, eu e Guto precisamos arrumar tempo para decidir algumas coisas do casamento. Estava quase em pânico quando a vi a lista das minhas pendências. Um dos itens são detalhes, mas daqueles que fazem uma diferença tremenda. Ou seja, tem que resolver e ponto final.

No sábado, eu, Guto e minha irmã Michella fomos escolher a roupa do noivo. Sim, a roupa do noivo. Nada de véu e grinalda, apenas terno, gravata e calça. Antes de chegarmos à loja o Guto já comentava que queria algo diferente. Chegou a cogitar a usar terno azul, assim como o goleiro da seleção Julio Cesar usou no dia seu casamento. Ele só podia estar de sacanagem, e estava né.

Meu Guto se comportou e até ajudou na escolha. Achei que ele fosse deixar a decisão por nossa conta (mesmo que a palavra final seja da mulher...rs), mas opinou e me encheu de orgulho. Entre uma prova e outra chegamos num consenso e fechamos contrato. A roupa ficou perfeita!! Não vejo a hora de encontrar com ele no altar e falar sim. Ponto pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário