Que felicidade! Assim que levantei na manhã de hoje me senti diferente. Eu andava pra lá e pra cá com a sensação de que não estava lembrando de algo muito importante. E foi num piscar de olhos que conclui: faltam só três meses para o meu casamento. É só escrever, pensar ou falar no pouco tempo que falta para subir ao altar que meu coração acelera. Sem exageros e melancolias, claro. Só quem passa por momentos assim deve compreender o peso desse sentimento.
Eu só tenho 26 anos e me caso ao completar 27. É muita informação para minha cabeça. Nunca morei sozinha e nunca passei um mês longe dos meus pais. As minhas viagens mais longas se transformaram em lágrimas na volta. Até mesmo quando viajo com Guto e passo uma semana fora, no terceiro dia já me enfio debaixo das cobertas e choro. Como vai ser daqui pra frente então? Não sei.
O Guto brinca comigo e diz que vou sofrer muito por conta da ausência da minha família. Talvez eu sofra mesmo. Mas ao mesmo tempo vou me sentir protegida por estar ao lado de quem escolhi pra mim. Vai ser bom chegar em casa e ter o abraço de boneca (uma brincadeira antiga de namoro), um cheiro estilo Tico e um beijo, assim como o primeiro da nossa relação. Vai ser gostoso dar bom dia e boa noite para a pessoa com quem vou dormir para o resto da minha vida.
:D
ResponderExcluirMeus olhos se encheram de lágrimas. Amo vcs!
ResponderExcluir